Descrição
Uma aura amadeirada e luminosa Como um capítulo da Coleção Extraordinaire, Bois Doré dá o centro das atenções a um precioso grão.
Uma fruta com toques de que parece tão escuro quanto madeira queimada, aqui a Fava Tonka é combinada com aromas amadeirados. Tonka de Ourives Para transmitir o brilho do ouro 24 quilates, o perfumista Fabrice Pellegrin estudou toda a paleta de madeiras. Infundido com uma energia elétrica, a Madeira de Cedro combina elegância e vigor com o crepitar da madeira seca. É combinado com as facetas viciantes de Fava Tonka; o fruto da teca brasileira.
Os grãos crescem vinte metros acima do solo e só são recolhidos quando estão totalmente maduros e caídos no chão. Eles devem então ter o tempo para amadurecer e revelar sua potência aromática. Na superfície de sua pele, apenas pode-se perceber o cintilar do ouro. São necessários três mil grãos para fazer um quilo do absoluto.
O líquido intenso parece um frutado, baunilha e amêndoa. Para Bois Doré, Fabrice Pellegrin modera um diálogo sutil entre a Madeira de Cedro e Fava Tonka. O seco e o doce entre a verticalidade e a redondeza.
Na pele, você é despertado pela primeira vez por uma explosão de Pimenta Petra e notas minerais de pedras quentes.
Em seguida, vem a essência do Cedro que é reforçada pelo toque da Baunilha. Ao secar, o absoluto de Fava Tonka espalha seu poder e ganha vida em uma profusão com o Musgo Branco. “Compus o Bois Doré para ser uma madeira que se fundiu com a luminosidade do ouro. Escolhi um nobre Cedro e a intensidade hipnótica da Fava Tonka, a que acrescentei um toque de Musgo e Baunilha para reforçar o caráter desta fragrância irresistivelmente deliciosa. Eu queria que você se sentisse atraído para ela como se fosse uma pepita de ouro” Fabrice Pellegrin.