Montblanc Explorer Platinum: uma aventura audaciosa para as alturas!
A mais nova adição ao segundo pilar de fragrância da Maison, o Explorer Platinum captura uma faceta diferente do espírito de exploração
Todo explorador sabe, a aventura nunca termina. Sempre há novos horizontes para descobrir, novos limites para ultrapassar e novas alturas para alcançar. O Montblanc Explorer representa o espírito aventureiro e as paisagens extraordinárias nas quais os exploradores prosperam, oferecendo a cada herói de Montblanc Explorer a oportunidade de desafiar novamente os seus limites.
Assim como o aventureiro responde ao chamado da natureza, ao embarcar em uma nova aventura rumo ao desconhecido, a história da fragrância Explorer continua com Montblanc Explorer Platinum. A nova adição à coleção Explorer captura a emoção e beleza de uma jornada para altitudes mais elevadas, com uma poderosa fragrância amadeirada e design aprimorado do frasco. A jornada até o topo é desafiadora e imprevisível, mas com certeza é a mais inspiradora e instigante.
Um conto do emocionante encontro entre o homem e a natureza, Platinum está enraizado no pilar da marca Montblanc e sua conexão com as montanhas. A Maison com o nome do pico mais alto da Europa continua a criar companheiros de vida, que inspiram os mais destemidos a alcançar o impossível, com designs e produtos inspirados na majestosa beleza das montanhas e suas geleiras.
Subindo a novas alturas em uma ousada aventura olfativa:
Platinum revela um novo lado de Montblanc Explorer com uma visão moderna sobre as madeiras, remetendo a escalada de um aventureiro nas montanhas. Uma aventura olfativa criada pelos renomados perfumistas Bruno Jovanovic, Nathalie Lorson e Fabrice Pellegrin, a força terrosa é expressa por um perfume de assinatura construído em torno de madeiras nobres, avivado pelo sopro de cipreste vibrante e o acorde arejado, criando uma masculinidade ousada e refinada.
O novo Eau de Parfum abre de forma vibrante com notas verdes cintilantes de Toranja, Folhas de Violeta e essência de Sálvia, intensificadas por uma nota arejada que entrega um frescor cristalino que lembra a neve e gelo. A intensidade da Madeira de Cedro Alaska e um acorde elegante de notas ambaradas criam uma textura amadeirada, que vai ao encontro ao lado mais brilhante do Musgo combinado com um acorde de notas amadeiradas almiscaradas, que trazem riqueza à fragrância.
Um frasco de fragrância inspirado na exploração e equipado para aventura:
Montblanc se tornou sinônimo de espírito de exploração, ao criar relógios que acompanham os aventureiros mais destemidos em suas expedições ao longo dos anos. Dedicado ao desafio mundial de montanhismo Seven Summit, o santo graal das aventuras de montanhismo, o relógio exclusivo Montblanc 1858 Geosphere é a inspiração para a nova luva prateada texturizada do frasco, um design precioso e atraente que lembra a pulseira do relógio. Decorado à mão na Pelleteria da Maison em Florença, com um emblema da Montblanc produzido em sua fábrica em Hamburgo, o protetor da luva torna a fragrância uma companheira digna de viagens e aventuras, em particular o tamanho de 30ml, que é ideal para acompanhar o explorador aonde quer que ele vá. O emblema Montblanc está presente na tampa prateada, acrescentando elegância masculina ao design. A caixa externa prateada também apresenta o novo padrão sobre tom elegante, com linhas pretas retas emoldurando as letras maiúsculas do Explorer, enfatizando a grandeza da próxima aventura do Explorer.
Um encontro com montanhas majestosas em uma nova campanha de tirar o fôlego:
O novo visual da campanha, fotografado por Mathieu César, captura a reverência do poder da natureza e a beleza dos picos nevados que se erguem diante do Explorer. A campanha, filmada nas Dolomitas Italianas e parcialmente no Museu Messner, é tanto sobre o explorador, profundamente comovido e inspirado pelas paisagens montanhosas, quanto sobre a emocionante natureza selvagem que o cerca.
Nenhum lugar que possui o encontro entre o homem e a montanha é tão de tirar o fôlego quanto o Museu Messner. Dedicado ao montanhismo e oferecendo vistas únicas das impressionantes paredes montanhosas das Dolomitas e dos Alpes, é um lugar onde a arquitetura futurista de Zaha Hadid encontra os picos majestosos. No filme, Rein Langeveld, o herói do Explorer, vive de acordo com o mantra de Montblanc: O que te move, te faz (What Moves You Makes You). Movido pela maravilha das montanhas ao seu redor, ele se esforça para ir mais longe, para chegar mais alto.