Descrição
Patchouli banhado na luz do luar A icônica essência do Patchouli é um dos aromas mais cativantes na paleta de um perfumista. Enraizado no solo com seu aroma poderoso e levemente natural, aqui este ingrediente revela um brilho sem prescindentes: o de uma lua crescente radiante à meia noite.
A perfumista Sonia Constant usa essa interação de escuridão e luz para expressar a complexidade do Patchouli Originária da Indonésia, a planta ganhou fama na Inglaterra antes de ser exportada para a França no século 19. Na época, os tecidos mais preciosos eram perfumados com suas folhas secas, que tinham uma fragrância tão poderosa que podia proteger cashmeres e sedas durante longas viagens de barco. Muitas vezes usado como base dos perfumes mais sofisticados, este material é sempre sinônimo de elegância quando usado na pele.
Mais recentemente, o Patchouli tornou-se disponível em uma variedade de frações extraídas, de modo que, preserva o poder amadeirado e exótico da planta. Esse aroma irresistível da vegetação rasteira cativa homens e mulheres.
Uma madeira tão sedosa como camurça A perfumista Sonia Constant sonhava com um Patchouli suave como uma carícia. Para transcrever a sensação do luar na escuridão da noite, ela combinou Pimenta Rosa e Bergamota nas notas de topo para formar um brilho radiante ao redor da madeira escura. Eles são seguidos pela Rosa da Búlgara, Íris atalcada e o acorde de Camurça que trazem uma faceta frutada e em couro ao rastro. “Eu queria que o Moonlight Patchouli permitisse que os amantes deste material redescobrissem enquanto seduziam aqueles que não estão familiarizados “confessa Sonia Constant. “É por isso que utilizei quantidades estonteantes de materiais nobres para dar ao Patchouli uma expressão de couro e frutada bastante inovadora”.